<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

28.1.08

Segunda-feira pé esquerdo...

Nada melhor que uma segunda-feira para retomar uma dieta, não é? Bem... Não foi bem o que eu estava esperando, mas vamos aos detalhes:
Tudo começou com meu banho maravilhoso pela manhã, com uma deliciosa massagem para ativar a circulação. Depois tomei meu café-da-manhã as 6:30 habitual, tomei um comprimido de chá verde, peguei meu lanche e fui para o trabalho. Não havia frutas para levar, acabei levando iogurte e granola. Logo que cheguei ao trabalho, fui logo pegando 2 garrafas de 500ml, meu objetivo era bebe-las antes de ir almoçar. Programei o celular para me 'avisar' os horários de refeição, então tocou 9:30 e lá fui para a copa com o iogurte e a granola. Não é algo que eu amo comer, mas enfim... Agora era só aguardar o almoço. Estava pensando numa salada levinha, sem sal como sempre, água para acompanhar. Para não sair da regra, o almoço está programado para 12:30, mas recentemente acabamos por mudar o horário para algo de 30 min antes, para não pegar o restaurante tão cheio... Foram as 2:30 mais longas desta segunda-feira... Não demorou muito depois do iogurte para que eu começasse a me sentir enjoada e sonolenta. São os mesmos sintomas de um tempo atrás, quando vivia sob um stress tremendo no antigo emprego. Cheguei ao restaurante louca para comer algo salgado, fui logo entrando na fila do PF, queria algo que fizesse aquela sensação horrivel sumisse... Enfim, o resto da tarde foi um terror, pois só havia mais um iogurte com granola, eu não iria correr o risco de passar mal novamente, não é? Aí cheguei com uma fome de leão em casa, passamos no mercado, comprei torresmo e couve e este foi meu jantar, fechando com chave de ouro com um pessego suculento (deste eu gosto mesmo).
Moral da história: intenção não faltou, mas não ando muito bem de saúde...
Como planejado, segue meu peso nesta manhã de segunda-feira, assim o farei na manhã seguinte e até quando eu enjoar disso tudo e jogar tudo para o alto, mais uma vez...


posted by Dan @ 8:07 PM


1 Comments:

At 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

ô xuxuca.. abandonou de novo??
xaudadix
beijos

 

Postar um comentário

<< Home

footer