<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

27.1.08

7 meses depois...

Cá estou. Vou resumir o que aconteceu nesse tempo:
Mudei de emprego NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!! 2007 foi ano 1 no meu niver, 2008 é ano 1 ... Lindo né? Pois é... Dieta? Hum... Bom, vamos lá... Minha nova companheira de trabalho até que tentou me seduzir com guloseimas, mas eu a convenci que agua e fruta é mais saudável! Ok, até esse ponto tudo certo. O restaurante da fábrica era fabuloso, no início, depois a comida começou a me fazer mal e eu passei a viver de iogurte e granola, diet shake e frutas, até que trocaram o restaurante e eu estou ainda experimentando as novas delicias, como disse uma amiga hoje, ela viu que tenho prazer em comer e que aprecio a culinária... Isso é verdade, em partes.
Dia 2 de dezembro consultei com um médico que "era" o sucesso entre a mulherada daqui da minha cidade, de repente me vi colocando todas as esperanças nessa consulta e fui, com a cara e a coragem, ainda levei mamãe. Ela foi testemunha do momento que eu disse "MODERADOR DE APETITE NAO FUNCIONA COMIGO". Até parece demagogia, mas não é. Vamos aos fatos: perdi minha ansiedade em algum lugar por aí (ainda bem). Tenho horário regular para alimentação desde que comecei a passar mal no meu antigo emprego e antes de ir para a faculdade, isso tem mais de 2 anos. Não substituo as principais refeições nem por decreto. Saio da regra às vezes, comendo o que gosto e isso não é nenhum pecado. Refrigerante está quase abolido do meu cardápio, a não ser no happy hour, já que trabalho numa empresa do ramo... Enfim, só falta o exercício físico. Bom, sou prova também que a tal fórmula mágica do Dr. funciona, uma menina do antigo emprego emagreceu 30kg e está toda lindona. Mas... Não funcionou comigo. E nem com mamis... Já era pra eu estar com 10kg a menos... E encontro-me com o mesmo peso. Dinheiro jogado fora.
Espero lembrar-me sempre disto. Voltei a escrever aqui, estou próxima da idade que a Sara começou com a caminhada dela, algum anjo dirá amém e será a minha vez, espero. Comprei uma balança digital e estou esperando esse maldito horário de verão acabar para começar a caminhar na esteira elétrica antes de ir trabalhar. É questão de honra entrar num vestido de formatura. Antes disto, minha saúde... Física e mental, principalmente. Melhorei bastante, mas ainda condiciono muitas coias ao meu excesso de peso.
Sou guerreira, chego lá ;)

posted by Dan @ 9:09 PM


footer