<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

10.6.07

Respondendo o Questionário do blog da Sara...

Quantos quilos você pesa atualmente ?
R.: 82kg

Quanto você quer pesar ?
R.: 60

Mora em que cidade país ?
R.: Porto Feliz/SP/Brasil

Pratica alguma atividade física ? Qual ?
R.: Atualmente não pratico, estou fazendo planos para as férias (julho/07)

Qual a principal barreira para uma alimentação adequada ?
R.: Não tenho restrições... Para mim talvez seja a monotonia...

O seu maior problema são os doces ou os salgados ?
R.: Doces... Mas consigo viver sem

Você comeu chocolate hoje ?
R.: Sim, acabei de roubar uma colherada de chocolate trufado dos recheios das trufas que minha mãe prepara :(

Você comeu alguma fritura hoje ?
R.: Ainda não, mas vou comer... Almoço de domingo é dose...

Qual é a numeração da sua calça ?
R.: 48

Quando foi a última vez que esteve feliz com o peso ?
R.: Hum... Tem um tempo já, quando consegui pesar 74kg

Se já emagreceu, por que voltou a engordar ?
R.: Falta de exercício físico, ansiedade... Cheguei a engordar 5kg na véspera do exame da auto-escola...

Você se pesa com que frequência ?
R.: 1 vez por semana, no máximo...

Quando você inicia uma dieta qual a primeira coisa que faz ?
R.: Faço um plano e prospecção de quanto tempo vou levar para emagrecer, do que vou precisar comprar para levar a dieta por um tempo (até me acostumar...)

Você fica muito tempo sem comer quando está de dieta ?
R.: Não, procuro me alimentar a cada 3 horas, no máximo...

Você tem consciência plena de que se tiver uma alimentação adequada e mexer o corpo vai emagrecer ?
R.: Tenho, com certeza... A alimentação saudável até consigo levar, mas não consigo me exercitar...

Toma algum remédio ?
R.: Já tomei...

Já fez alguma dieta maluca, quais ?
R.: Não faço, não funciona.

Você come porque é gostoso comer ou a comida é uma fuga ?
R.: Já foi uma fuga, hoje como por puro prazer... Já cheguei a comer até passar mal, depois que notei o que estava fazendo, nunca mais agi assim...

Você já sentiu fome ? ou sente só vontade de comer ?
R.: Já sim... Mas na maioria das vezes é vontade de comer...

Quantos pedaços de pizza você come tranquilamente ?
R.: 2. Sempre quando compramos pizza, dividimos em 8 e fica 2 pedaços pra cada um. Não consigo passar disso.

Quando você é convidada para uma festa, a primeira coisa que você pensa é na comida ou no prazer de estar com amigos e parentes ?
R.: Eu penso nas pessoas, mas não gosto muito de festa não...

Quem cozinha na sua casa é você ?
R.: Raramente, quem cozinha aqui é minha mãe

Ter crianças por perto dificulta ainda mais o processo de emagrecimento ?
R.: Não sei, não tem crianças aqui hehehe...

Você procura fazer algumas coisas a pé sem o carro ?
R.: Dificil hahahaha

Ir para a praia é um tormento ?
R.: Não gosto de ir para a agua, mas gosto da praia... Não tenho problema algum.

Usa maiô ou biquini ?
R.: Maiô

Qual foi a última vez que se olhou no espelho nua ?
R.: Hoje de manhã!!!! =x

Ficou muito tempo sem se pesar ?
R.: Não lembro, acho que não.

Por que você acha que temos compulsão por comida ?
R.: Fundo emocional?

Já foi a endocrinologistas que passaram dietas altamente restritivas que não consegiu seguir e logo retomou a antiga alimentação ?
R.: Me trato com endocrinologista e nenhuma passou dieta excessivamente restritiva. Os remédios me ajudaram muito, na época.

Qual prato que você acha o mais gostoso de todos ?
R.: Os que tem queijo! hahaha

Que alimento você não come ?
R.: Não sou fã de peixe, mas dependendo da forma que foi preparado, até como.

Come salada ?
R.: Sim, bastante.

Já parou para pensar no quanto gasta de dinheiro com comida purpurinada e desnecessária ?
R.: Já... hahhaha! Já até pensei em guardar esse dinheiro em um cofrinho para depois comprar uma roupa do meu gosto ao final de 1 ano...

A obesidade atrapalha sua vaidade ?
R.: De certa forma sim... Não posso comprar as roupas que acho bonitas, só as que servem :(

Você faz as unhas com frequência ?
R.: Depende da época, as vezes faço eu mesma toda a semana, as vezes ficam meses sem fazer...

Se você vai na Padaria comprar pão, o que você leva que não deveria ?
R.: Pão doce, agora aprendi a pegar os menores... hahah!

O seu companheiro fala algo sobre estar gordinha ?
R.: Bem, não tenho companheiro, mas meu gerente pega no pé com as indiretas... :(

Sua reação é recebida como incentivo para melhorar ou fica deprê com a crítica ?
R.: Eu não ligo, ele não sabe das minhas dificuldades ($$$ principalmente...)

Qual foi a pior situação pela qual passou por estar gordinha ?
R.: Hum... Não me lembro... A pior é essa do gerente pegando no meu pé...

Sente que há preconceito ?
R.: Sempre há... Eles resistem, mas sempre soltam algo a respeito dos gordinhos...

Quando sente aquela vontade de comer, mesmo sabendo que está satisfeira, o que faz ?
R.: Bebo água!!!

É feliz ?
R.: Hoje? Plenamente... Meu peso não interfere na minha felicidade. Já interferiu, mas procurei colocar cada coisa em seu lugar, e a felicidade não depende apenas disso. Com certeza é algo que vai me ajudar no meu emagrecimento.

posted by Dan @ 11:40 AM


2 Comments:

At 9:28 AM, Anonymous Anônimo said...

Engracado.. hoje entrei aqui no teu blog e ele estava atualizado, quase nao acreditei! Como sempre, desejo toda a sorte pra você!! (Ainda bebe água hein? :o))
Beijos,
Danile

PS. *Nao sei por acento com esse teclado;
*Lembrei do looooongo tempo que foi pra fazer o layout do meu antigo blog.

 
At 6:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Blog zoado, não mostra a data do comentário...
Fiquei feliz ao ver seu comentário!!!
Se voltar por aqui, entre em contato para colocarmos a fofoca em dia =))))

Beijão!!!

Dani

 

Postar um comentário

<< Home

footer