<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

4.12.05

Ta tudo dominado!!!

Oiiii!!!!
Já que a dona Dani não sabe fazer nada sozinha, estou invadindo o blog e tomando conta da dietinha dela. Anda tão relaxada essa menina, comendo muiiitoo doce e faltando da academia, massss como agora sou eu quem dou as ordens, ela vai me obedecer rss.... Hoje ela acordou cedinho, tomou o café da manhã, resistiu aos doces e foi ao mercado comprar frutinhas e bolachas. Pão light, maionese light, iogurte light (aii como to orgulhosa). Quero só ver amanhã, ela vai malhar muito, vai comer tudo direitinho porque eu não vou dar folga não! Amanhã ela vai fazer lanchinho natural pra levar pro trabalho, porque la eu tenho certeza que ela nao come direito e na hora certa e água que é bom, pior ainda!!!! Por pura preguiça de subir escada..... Vou te contar viu....
Bem, eu conheço a Dani ha muitooooooooooo tempo, sei tudo o que ela passou e passa com os problemas hormonais e sei tambem que ela se acha uma monstrenga e isso não é verdade porque ela ja emagreceu montao e ta mais bonita agora. E como ela precisa emagrecer mais um pouquinho por causa dos pelinhos, eu estou aqui pra nao deixa-la desistir no meio do caminho. Hoje tem macarrão e pimentao recheado no almoço la na casa dela, vou cuidar pra que ela não passe dos limites, ela adora salada e frutas, só que come além do que deveria rss...
Tomei a liberdade de mudar a reguinha dela de 77 pra 89 (peso maximo), eu ja a vi com 89kg!!!! Hoje ela está com 76. E isso é bom pra ela ver que ja saiu da estaca 0 e que já tem meio caminho andado pra atingir seu sonho. Ela anda meio ansiosa, totalmente descontrolada, é a expectativa da facul, tenho certezaa!!!!
Por hoje é só, amanhã volto com mais noticias da dieta da Dani!!!
Por Eolande

posted by Dan @ 11:13 AM


2 Comments:

At 5:12 PM, Blogger Priscila said...

Oi Dani... adorei seu post de hoje.... Este seu EU interior esta demais.

Bjusss

 
At 7:55 AM, Anonymous Anônimo said...

111

 

Postar um comentário

<< Home

footer