<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

6.11.05

Todos por 1 - 11º Passo - A minha liberdade...

Só de pensar que estou prestes a alcançar a minha liberdade, a liberdade de ser o que quero, de vestir o que quero, de poder comer o que quero sem me preocupar com o ponteiro da balança. Sempre sonhei com isso, mas por muito tempo me pareceu um sonho perdido entre todos os outros. Por muitas vezes me vi vencida pelas dificuldades que encontrava em qualquer metodo que fosse, me vi vencida pela vergonha que senti durante muito tempo de mim mesma. Aprisionei meus desejos, meus sentimentos, resumi boa parte da minha juventude num sofrimento desnecessario. Hoje não abro mão da liberdade, a liberdade de pensamento ja conquistei, aos poucos estou conquistando outras liberdades que tanto sonhei, hoje entendo também que quem nos limita sempre somos nós mesmos, mais ninguém.

posted by Dan @ 8:55 AM


4 Comments:

At 9:02 AM, Anonymous Anônimo said...

good luck!

/Sweden

 
At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

É isso ai amiga! Vamos ser fortes para alcançar nosso objetivo e ficarmos maravilhosas.
Força!
beijos

 
At 12:19 PM, Blogger Carolina said...

Oi Dani, adorei sua visitinha no meu blog....pode me visitar sempre que vc quiser!!!
Realmente, na minha dieta tá faltando salada, mais é por causa que levar salada na marmita é meio complicado....
Mas aos fins de semana eu capricho no verdinho...rsrsrsrsrsr
Bjus
CAROL
PS: como vc faz pra deixar seu blog tão bonito? depois me ensina...Bjus

 
At 1:06 PM, Blogger Priscila said...

Oi Dani.. Está dificil seguir junto com a Fe Assunção... Como não tenho como ir aos encontros em Sampa, fico perdidona... buáá
Mudei a minha casinha... estou de endereço novo... Se puder mudar no seu link, agradeço... Sou a Pri do euvouemagrecer.zip.net Bjus

 

Postar um comentário

<< Home

footer