<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

28.11.05

STOP!

Parem o mundo! Preciso pensar!!! Ou parar de pensar... rsss... Me perguntei onde estive nas ultimas 2 semanas... Aconteceram muitas coisas, muitas mesmo. Teve um dia desses que eu estava toda inchada, irritada, de mal com o mundo... TPM!!! Já passou! Já tive uma reavaliação na academia, não lembro se comentei, ganhei 0,5ookg, perdi medidas, minhas pernocas estão ficando lindonas!!! O novo treinamento está me deixando muito cansada, agora sim está atingindo minhas expectativas, quero estar no pique pra poder enfrentar a faculdade em janeiro. Parece que estou me preparando para a guerra.
Analisando por um outro lado é quase isso. Hoje consegui vir até aqui porque consegui dormir um pouco depois que cheguei do trabalho. Em janeiro não terei tempo pra dormir, né? Não terei tempo pra ficar cuidando da dietinha, né? Está na hora de eu criar vergonha e fazer as coisas do jeito que deve ser feito. É a velha história, para os outros é fácil, para mim demora uma eternidade.
Andei revoltada também com algumas outras coisas. Pedi ajuda ou pelo menos um apoio moral para me manter na dieta. Cadê? Não gosto de cobrar, mas me revolta... Por outro lado, tenho que aprender a andar com as minhas próprias pernas. Ou mais além, deixar de ser besta achando que alguém vai me ajudar ;) Por outro lado vem meu individualismo. Acredito ser muito egoista, mas o mundo também não é tão generoso assim. Então é assim, eu sou assim e acabou. Há tantas coisas incertas em minha vida, não há motivos para perseguir algo incerto e deixar outros caminhos... Uma hora eu acerto, disso eu sei. Enquanto não acho o certo, me divirto com o errado, não é mesmo?
Enfim, não sei o que vou fazer amanhã, não sei o que vou comer amanhã (já que esse é o propósito desse blog), só sei que vou malhar, isso ja virou vício. Vou viajar em dezembro, depois em janeiro. Preciso de um tempo para assimilar essa enxurrada de informações. Meu cerebro precisa de um tempo em modo de espera. Já analisei comportamentos semelhantes em outras áreas, quando passo muito tempo estudando um determinado assunto e em seguida o abandono, depois quando retomo as atividades, as informações estão mais claras e objetivas, cérebro descongestionado! Um final de semana não seria suficiente para tal façanha, mas quem sabe, né? Tenho que começar a pensar na faxina de final de ano. Mas isso já é assunto para um próximo post. Até mais!!!!

posted by Dan @ 9:36 PM


1 Comments:

At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, que bom que vc está animada.
vamos lutar para no Natal do ano que vem estarmos maravilhosas.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home

footer