<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

30.10.05

Todos por um - 8º Passo: O que quero ser amanhã

Amanhã, esse é o dia. Amanhã quero cuidar da alimentação e dos exercicios fisicos, abolir o doce que tanto me atormenta, amanhã quero me livrar de algumas coisas que pesam em minha vida, coisas com as quais não preciso me preocupar, amanhã serei mais organizada com minhas contas, com as minhas coisas, com meus projetos que nunca sairam do papel, com a minha vaidade, vou aprender a ser mais constante nesses cuidados, amanhã terei uma pessoa maravilhosa trabalhando comigo (foi amor a primeira vista rs), amanhã será o dia em que deixarei a gordinha infeliz para trás e me encontrarei com meu lado magro e feliz. Amanhã vou cortar alguns vícios que me incomodam, vou adquirir outros hábitos saudáveis, vou me lembrar do que quero ser daqui um ano e daqui cinco anos e dar o meu melhor para tudo acontecer até la.

posted by Dan @ 10:15 AM


2 Comments:

At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Você sabe que estou contigo em qualquer decisão da sua vida. Eu amei sentir que você está se dando uma nova chance. Você vai conseguir todos seus objetivos!! Conte comigo, se precisar.
Beijinho,
Danile

 
At 12:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Dani... Pelo que reparei, você tb está na comunidade Obesidade a solução existe com a Fe Assunção.. É isso mesmo???

Me adciona no orkut... Venceremos juntas a batalha...Estou como Priscila Cavalcanti

Bjus e uma linda semana

 

Postar um comentário

<< Home

footer