<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

30.10.05

Todos por um - 3º Passo: Como seria magra?

Teve uma época que imaginei ser mais desinibida se fosse mais magra. Hoje penso que esse pensamento é bobagem, o problema estava na minha personalidade. Não posso negar que meus problemas de relacionamento vem do excesso de peso, mas os anos passaram e os pensamentos mudaram, assim como minha posição diante da vida também mudou. Hoje me sinto mais segura, mais decidida do que há 2 anos. Na verdade quando colocava a culpa na obesidade era apenas uma desculpa para justificar meus problemas. Não fugindo da questão, me imagino entrando numa loja e comprando uma roupa legal. Também conseguiria vencer de vez a idéia que tenho de que não sou paquerada por ser gordinha (essa é a dificuldade da maioria das gordinhas). Trabalho com uma equipe com 10 homens, ouço bons comentários a respeito das garotas magrinhas, felizmente não ouço maus comentários a respeito das gordinhas, apesar de existir muitos comentários sobre mulheres de todos os tipos. Quero ser admirada por um corpo esbelto assim como eles comentam, sei que não será diretamente a mim mas seria gratificante saber que comentam dessa forma. Desejo vencer todos esses fantasmas que me assombram, todo esse preconceito que tenho de mim mesma. Quero ser também admirada pela minha beleza e não só pela inteligencia (modestia a parte, sou muito elogiada nesse sentido).

posted by Dan @ 9:46 AM


footer