<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

16.10.05

Primeira semana de treino

Apesar dos feriados, consegui treinar essa semana. Semana da TPM grr... Comi feito, feito... Ah, sei lá feio o que... Só sei que comi muito. O instrutor recomendou que eu treinasse um dia e descansasse no dia seguinte. Não senti dor nenhuma! O treino é só pra condicionamento por enquanto, em 12 aulas estarei fazendo uma nova avaliação para mudar de nível. A única dor que tenho sentido é quando levanto os braços além dos ombros, mas pelo visto isso é bem normal. Minha série é rapida, em meia hora faço toda a série, depois volto caminhando para a casa, meia hora de caminhada. Pensei também que ia voltar a sentir aquela fome leonina, dá muito bem para eu seguir direitinho uma dieta bemmm básica. Essa semana não teve jeito mesmo, comia bonitinho mas ficava desesperada por doce, na sexta eu estava super inchada, nunca tinha acontecido isso... Mas a melancia já resolveu esse probleminha rss... Essa semana chega o remedio fitoterapico que comprei numa farmacia virtual para a "Saude da Mulher", segundo as meninas da lista dos ovários policisticos o remédio além de controlar os cistos, reduz muitos dos sintomas da TPM. Que maravilha! Essa semana também começo a tomar os produtos da Living Forever, o suco promete fazer uma limpeza no intestino, é o que preciso! Além do polém, que vai ajudar os ovários também. Agora é preciso controlar a boca nervosa, como diz a Miss e tomar muiiiitaaaaaaaa água... Eu coloquei numero nas garrafinhas para não perder a conta rsss....
Na quarta fomos passear no zoologico. Andamos muitooooo sob aquele sol de 'rachar coco', como dizem aqui. Por mim ficaria mais tempo, mas começaram a reclamar de dores nas pernas... Sinal que meu condicionamento está ótimo! Voltei sem canseira nenhuma. Dormi como um anjinho e acordei como uma vencedora! :)

Fuizz

posted by Dan @ 9:22 PM


4 Comments:

At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Meu nome é Ana Paula, estou de dieta também! Inspirada em alguns blogs, o seu entre eles, resolvi fazer o meu. Estou ansiosa para compartilhar experiências com você e, certamente, conquistas! Posso linkar você? Se você gostar do meu blog, linke o também, assim poderemos trocar comments mais fácil, né? P.S.: academia é uma ajuda e tanto, né? Bj!

 
At 3:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola...!
Parabéns pelos kilinhos já eliminados!! Eu estou entrando agora nesse mundo e espero que também consiga...! Vi seu blog no Blogosfera light e vim dar uma espiadinha... Se puder, também passe no meu =)
beijinho!

 
At 11:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Passando para desejar uma linda sexta feira.

Bjusss

 
At 5:06 PM, Blogger Nanda said...

OI Dani, vc já me visitou no meu antigo endereço, agora eu mudei pro Blogger também.
Espero sua visita
Um abraço

 

Postar um comentário

<< Home

footer