<body bgcolor="#ffdeb5"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7369317\x26blogName\x3dFat+never+more\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://danibolinha.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://danibolinha.blogspot.com/\x26vt\x3d8207074550844165644', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
The Butterfly

Régua fresquinha...

Régua nova...

Régua antiga

4.9.05

A arte de saborear...

Observe sua embalagem, olhe como ela é atraente. Sinta o cheiro, mesmo embalado já tem um cheiro característico. Ouça o barulho do papel ao abrir o bombom. Observe a tentação, sua forma, seu cheiro. Sinta estralando em seus dentes na primeira mordida, depois o sabor do chocolate, do doce, da bolacha... A consistência, o chocolate derretendo, toda aquela parte crocante se desfazendo em sua boca. Antes da próxima mordida, sinta o sabor agradável que ficou em sua boca, o gosto do chocolate, ou apenas o sabor adocicado dessa pequena tentação. Irresistível, não?

Pois é, esse foi o sabor do único bis que consegui comer hoje, me sinto uma vitoriosa! Sempre devoro a caixa inteira em pouco tempo, não porque era o único, ainda tem mais 3 aqui na minha frente, mas o sabor não será o mesmo. Ainda estou curtindo o docinho que fica na boca, o cheiro da próxima embalagem já não existe, não vou conseguir saborear da mesma forma. Quem sabe mais tarde, quando puder saborear da mesma forma novamente.
Hoje foi dia de feirinha, trouxe mamão, kiwi, laranja, melão, abacaxi, iogurte, tomate e maçã. Suco de abacaxi com cenoura é demais! Como disse minha mãe: 'a unica forma de comer cenoura nessa casa' rss...
Hoje chegou também a primeira edição da revista Veja, meu pai quer que eu preste vestibular ainda esse ano. Já estou me preparando, vou fazer um resumo de tudo que preciso estudar e me preparar, parece que minha vida está tomando outro rumo, ou tomará pelo menos em 2006. Por isso, tudo novo! Peso novo, roupa nova, escola nova... Me surpreendo de estar aceitando essa nova fase sem relutar, como é de costume (ou pelo menos era).
Mais tarde vou 'saborear' outras delícias e descrever aqui o que senti...

posted by Dan @ 9:08 AM


3 Comments:

At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, estou imprecionada com toda essa descrição...rs...
Mas é isso aí! Força, está indo muito bem.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
F@bí

 
At 6:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa menina... que descrição... hahaha
Eu ainda vencerei a minha compulsão... quero um dia pegar só 1 bis laranja... :-)

Bjus

 
At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Dani! Brigada pela visita no meu Bloguxo! Hoje postei a dieta da sopa lá, se quiser consultar vai lá, ela deu mto certo comigo! Parabens pelos kgs a menos, mta força pros restantes! Cacau*

 

Postar um comentário

<< Home

footer